quinta-feira, 10 de julho de 2014

O Futuro De Nós Dois De Jay Asher e Carolyn Mackler.


Título: O Futuro de Nós Dois
Autor: Jay Asher; Carolyn Mackler
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 336

Oi oi meus anjos,bom hoje vim falar do livro O Futuro de Nós Dois,escrito pelo maravilhoso Jay Asher e pela linda Carolyn Mackler.
O livro narra a historia de Emma e Josh,que em um domingo qualquer de 1996,Emma tem seu primeiro contato com um computador,que ganhou de seu pai como um pedido de desculpas,quando seu ex-melhor amigo Josh soube que ela havia ganho um computador resolve ir em sua casa para lhe dar um CD-ROM da AOL que disponibiliza 100 horas de navegação gratuita.
Quando Emma faz seu e-mail acontece algo extremamente "diferente",abre o Facebook,mas como assim ? Facebook em 1996 ? Nesta época não havia nem ideia o que era ou deveria ser o Facebook.Emma descobre que estava em sua tela era seu perfil,no começo Emma fica desconfiada,pois ela não se lembra de ter feito aquele perfil,muito menos de ter tirado a foto que esta la .pois a foto mostrava uma mulher parecida com ela só que 15 anos mais velha,ela não conseguia acreditar como aquilo podia ser verdade.Ao decorrer do livro Emma e Josh vão se aprofundando no Facebook e começam a ver seus respectivos futuros,Josh se encanta com seu futuro pois parece ser maravilhoso, enquanto Emma vê um futuro qual ela sempre estará infeliz e  nunca vai estar satisfeita com sua vida,Emma começa a tentar mudar seu futuro começando a fazer mudanças em seu presente para tentar alterar aquilo que ela estava vendo. Enquanto tentam mudar seus futuros o casal de amigos descobre o futuro de outras pessoas qual não vai ocasionar coisas muito boas.
Este é um livro maravilhoso qual prende o leitor em uma leitura que flui rapidamente fazendo assim leitor se imaginar dentro da historia e que nos identifiquemos com os personagens,dando assim uma questão em nossas mentes,de que como será nosso futuro? será que nossas escolhas no presente,serão positivas em nossas vidas ? Com sua narrativa alternada entre Emma e Josh  o livro me trouxe uma forma perfeita de escrita dos autores qual me surpreendi. 

Um comentário:

  1. Oi Giovanni, tudo bem?
    Adorei a resenha! O futuro de nós dois é um livro que eu tenho bastante interesse em comprar, acho a sinopse bem interessante e muitas pessoas que leram gostaram do livro. Fico feliz que você também tenha gostado.

    Abraço!

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir