sábado, 19 de julho de 2014

Paralela por Lauren Miller


Oi oi meus anjos,infelizmente fiquei um tempo sem postar,pois havia alguns assuntos da escola para resolver,porem hoje apresento um livro incrível.
Paralela  PARALELA
LAUREN MILLER
Editora: PAVANA       
Ano: 2014                  
Nº págs: 328 
Gênero: Sci Fi
SINOPSE: Abby Barnes tem um plano. Ela sabe o curso que vai fazer, a faculdade em que vai estudar e até o lugar onde vai trabalhar. Mas pequenas decisões podem mudar uma vida inteira, e, na véspera de seu aniversário, Abby está questionando suas escolhas. No dia seguinte, ela acorda num lugar completamente diferente, um ano mais velha, sem saber como tudo mudou da noite para o dia. A resposta é mais inesperada do que poderia imaginar: uma colisão de universos paralelos que a faz viver uma versão alternativa de si mesma. Com a ajuda da melhor amiga, Caitlin, e dividida entre dois caras que poderiam muito bem ser o amor de sua vida, Abby se depara com o desafio de redescobrir a si mesma enquanto lida com a confusão em que sua vida se transformou.

Lauren Miller e o louco mundo de Paralela.
Logo de cara este livro me chamou atenção,pois aborda uma historia de viagem no tempo,qual sou apaixonado em primeiro momento o livro parece confuso ao leitor,pois tem que se prestar bastante atenção a cada detalhe,pois esse livro traz uma leitura que flui rapidamente e particularmente é muito gostoso de ler.mas aviso já ao leitor este livro é diferente dos demais,o leitor tem que entrar de cabeça no livro para entender a loucura desse mundo paralelo. 
Nossa protagonista Abby ao decorrer do livro descobre que esta vivendo em um mundo paralelo onde tem uma diferença de 1 ano e 1 dia ,aos poucos Abby começa a lembrar e perceber que sua Paralela,sempre viveu modificando sua vida.
Um livro tem uma grande parte de romance onde faz o leitor suspirar e torcer muito,temos também o fato que livro se passa em dois tempos diferente ,pode dar bastante confusão .
“A vida devia ter um período de teste – eu pondero. – Impediria que as pessoas ficassem presas a decisões que não queriam tomar de verdade, mas são capazes de mudar a vida.”
A autora traz uma narrativa em primeira pessoa qual alterna durante os capítulos entre o mundo atual e o mundo paralelo de Abby. 
Recomendo esta leitura,pois a forma que Lauren Miller leva esta historia trazendo o fato de uma interferência no tempo juntamente com o Romance é maravilhosa . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário