domingo, 10 de agosto de 2014

Livro das Coisas Perdidas Por John Connolly


Oi Oi meus anjos,hoje vim falar de um ótimo livro ,qual estava em minha estante desde o começo do ano e só fui ler agora,e acabei me arrependendo de não ter lido antes.
Título Original: The Book of Lost Things 
Autor: John Connolly 
Editora: Bertrand Brasil   
Páginas: 363      
Sinopse :Após a morte da mãe, David, de 12 anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo com os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso. John Connolly, em O Livro das Coisas Perdidas, desconstruirá fábulas conhecidas, como A Branca de Neve e os Sete Anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério. Um livro para todas as que virou mania quando lançado na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.
    
Jhon Connolly e sua obra    
Logo a principio,o livros nos apresenta um dos piores acontecimentos e uma triste realidade qual é a morte,o livro vai narrar a historia de David qual com apenas 12 anos acaba perdendo sua mãe,por uma doença que ele descreve como "a doença que a come por dentro",vemos que o protagonista logo apos a perda de sua mãe tem que lidar com algumas coisas muito cedo.
Logo depois da perda de sua mãe começam a acontecer coisas estranhas com David,como uma voz familiar começa a sussurrar coisas obscuras em sua mente qual a levam para outro lugar fazendo dois mundos se fundirem,Fazendo agora David ficar em um mundo paralelo totalmente novo,qual tudo se torna perigoso
Connolly vem com um livro com uma grande carga de emoção qual ele recria contos famosos fazendo o leitor cada vez mais se aprofundar nesta historia fascinante,com uma leitura que flui rapidamente,ele faz o leitor viajar junto com David tornando seu Livro uma verdadeira obra